ARLA/CLUSTER: TP772 em dificuldades

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Boas,

Pegando nas palavras do Colega Agostinho
até parece que nos andamos a pôr em bicos dos pés para aparecer na
fotografia.

Pessoalmente sei de casos (pelo menos um) em que um Amador foi oferecer os
seus préstimos
a um Comandante Operacional numa situação com alguma envergadura, e a
resposta que obteve foi:
"Rádios já eu cá tenho muitos...!

Por isso mes amigos e Colegas Radio Aficionados (não, não é um
"espanholismo")
não procuremos protagonismos que depois nos possamos arrepender, não
queiramos calçar umas botas que não nos foram destinadas.

Quando for preciso, sei que estaremos, pelo menos grande parte de nós,
preparados.
Até lá...

Cumpramos a nossa parte, sendo civilizados, ajudando quem precisa,
contribuindo desinteressadamente com aqueles que realmente estão
vocacionados para tais situações.
Ajudem a instituições de apoio, do tipo:

AMI - http://www.ami.org.pt/
Banco Alimentar - http://www.bancoalimentar.pt/
Ajuda de Berço - http://www.ajudadeberco.pt/
Refúgio Aboim Ascenção - http://www.raa-ei.org/pt_refugio.php.htm

e tenho a certeza (quase) absoluta que a vossa ajuda será muito mais
apreciada.
(e vos trará muito mais satisfação pessoal)

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ