ARLA/CLUSTER: TP772 em dificuldades

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com

O caro colega :
Mais uma vez eu digo :deixem essas coisas para aqueles que são pagos
principescamente para fazer a emergência no nosso país .
Andamos sempre armados em voluntários e tentar vender aos outros a nossa
utilidade , que a temos ? Isso eu sei bem que sim e já o provei no terreno
agora deixemos de nos andar sempre a rogar até parece mal.

Uteis sim,mas sem andar sempre atrás das catástrofes para nos mostrarmos
uteis.Quando elas vierem a gente está cá e não ficaremos mal.

ESSA É A MINHA OPINIÃO E NADA MAIS QUE ISSO.

Agostinho