ARLA/CLUSTER: PLCs CORINEX AV200

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Outubro de 2009 - 12:44:56 WET

Pois possivelmente o dimmer, que funciona pelo control de fase num tiristor,
provoca uma abertura e fecho abrupto do mesmo, fazendo um impulso de onda
quadrada que é injectado na rede. mas possivelmente so funciona com PLCs
mesmo ao lado. O meu problema é que o QRM vem de outros QTHs afastados até
100m daqui!. Mas nada como testar isso! até é facil de fazer!!

73 de CT4RK