ARLA/CLUSTER: Blog DX: Um novo Blog sobre DX em Portugal.

Jorge Capelo ct2jvh gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2009 - 11:15:42 WEST

Caros colegas

da minha parte, fico contente com a oportuna iniciativa, pois para iniciados
no DX - como eu próprio - servirá certamente para esclarecer (ou partilhar)
dúvidas acerca da modalidade.
P.S. O email não me incomodou nada, pelo contrário, agradeço.
Cordiais 73

Jorge Capelo
CT2JVH