ARLA/CLUSTER: Blog DX: Um novo Blog sobre DX em Portugal.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Terça-Feira, 6 de Outubro de 2009 - 15:20:47 WEST


Caros Colegas,

Apenas para informar que surgiu por estes dias um novo Blog sobre DX em Portugal* " http://dxemct.blogspot.com " e como tal teríamos imenso gosto que colaborassem com a vossa leitura, comentários, sugestões e porque não com a divulgação do mesmo.

Este blog destina-se essencialmente a "formar" DX'ers em Portugal pois nos dias de hoje é uma modalidade em vias de extinção e que maiores inimigos tem, pelo menos, em Portugal.

Inimigos esses, que muitas das vezes se assumem como DX'ers e que no reverso só prejudicam, não propositadamente, mas por desconhecimento!

Maior cego é aquele que não quer ver, logo esperamos que esta iniciativa abra luzes...

Não temos conhecimentos suficientes para postar assuntos relevantes com assiduidade, razão pelo qual pedimos a todos os intervenientes que ajudem nesta "missão" não só com comentários aos posts, mas com assuntos a postar que podem ser enviados para o e-mail anexo a este blog dxemct  gmail.com

Sem outro assunto de momento...

Muito Obrigado!
	
73's
Blog DX em terras de CT's

Blog DX em terras de CT's - Este pequeno blog tem por finalidade, divulgar, comentar as actividades de DX que se fazem ou que se escutam por Portugal e/ou onde Amadores Portugueses estejam envolvidos, mais não seja que estejam nos logs (que já não é mau nos dias de hoje). O GRANDE OBJECTIVO é dar dicas necessárias aos iniciantes na modalidade, razão pela qual se pede toda a colaboração dos "mais entendidos no assunto".
 
 
 



Mais informações acerca da lista CLUSTER