Re: ARLA/CLUSTER: As nossas queixas para a ANACOM não adiantáram absolutamente nada !

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 - 21:18:08 WET

Boas
Tanta polémica com os campos electromagnéticos das redes eléctricas será que não se consegue fazer vingar o boato que o RF dos PLCs faz mal à saude!!!
Já sei que depois temos que levar com os hipocondríacos por causa das nossas antenas...
Não haverá forma de rebentar com essa porcaria, do tipo injectar 10k volt na rede, vai plc dvd e sei lá o quê...
Desculpem o devaneio, mas já não à respeito por ninguém e eu como descendente de celta, visigodo, bárbaro e não sei que mais, dá-me vontade destas coisas!
Já sei que vivo em democracia e sou civilizado.

73 Gomes CT1HIX

  ----- Original Message -----
  From: Hugo Barata
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Thursday, November 26, 2009 7:13 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: As nossas queixas para a ANACOM não adiantáram absolutamente nada !

  O MSN e seus derivados tornaram-se as comunicações do futuro e imprescindíveis, senão vejamos esta opinião de um instalador de MEOs por PLC com quem tive o prazer de trocar umas ideias:
  ....acrescento que há técnicos credenciados (dizem eles) que já ninguém usa o radio para falar e os que falam são uma minoria teimosa e obsoleta da realidade das comunicações, por isso desligam os notchs e montam PLC porque os clientes assim tem maior largura de banda e comodidade.

  73 de Hugo Barata CT2HMX

  PLC: O Fim da Onda Curta??