Re: ARLA/CLUSTER: As nossas queixas para a ANACOM não adiantáram absolutamente nada !

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 - 21:26:04 WET

O problema é que efectivamente as pessoas têm o direito de comprar os PLC
todos que quiserem.
O que não podem é interferir.
A meu ver, única coisa que à partida que se pode "obrigar a legislar"  é vir
expressamente legível nos rotulos destes aparelhos que: este parelho
causa interferências electromagnéticas.
E que em caso de serem detectadas, são obrigados a desliga-los.
Ai o cidadão pensava melhor antes de comprar e nós estávamos defendidos
destas situações.

73's

Matias