Re: ARLA/CLUSTER: As nossas queixas para a ANACOM não adiantáram absolutamente nada !

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 - 19:13:49 WET

O MSN e seus derivados tornaram-se as comunicações do futuro e
imprescindíveis, senão vejamos esta opinião de um instalador de MEOs por PLC
com quem tive o prazer de trocar umas ideias:
....acrescento que há técnicos credenciados (dizem eles) que já ninguém usa
o radio para falar e os que falam são uma minoria teimosa e obsoleta da
realidade das comunicações, por isso desligam os notchs e montam PLC porque
os clientes assim tem maior largura de banda e comodidade.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??