ARLA/CLUSTER: Novo Radioamador CR7ABE

Victor Gomes ct1byk sapo.pt
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 - 19:34:41 WET

Por achar de interesse geral transcrevo email acabado de receber dum
novo colega acabado de chegar às bandas..

Cumprimentos,

Victor Gomes, CT1BYK

Caro amigo Victor Gomes,

Venho pela presente informar que já realizei o meu exame de acesso à
categoria 3 na Anacom com sucesso. Já possuo o cartão de Amador Nacional
com o indicativo CR7ABE.
Segundo apurei, fui o primeiro a realizar o exame desde a aplicação da
nova legislação.
Só senti dificuldade nas perguntas que diziam respeito ao regulamento.

Resta-me aguardar agora durante 2 anos (em escuta) a possibilidade de
realizar o exame para a categoria 2 para poder usufruir de mais direitos
na utilização das ondas.

73,

João Fragoso
CR7ABE