Re: ARLA/CLUSTER: As nossas queixas para a ANACOM não adiantáram absolutamente nada !

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2009 - 17:25:11 WET

Olá Hugo boa tarde,

Se calhar vou-lhes dizer que já não vale a pena cá virem e ao mesmo tempo
vou cancelar o contrato com a TVCabo :)

Vamos ver no que isto vai dar, mas pelos vistos é geral e não só da minha
zona...

73's de
Pedro Redondo