ARLA/CLUSTER: Novo Radioamador CR7ABE

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 - 19:42:12 WET

Parabens ao colega CR7ABE pela coragem de ter que esperar 2 anos em escuta
Força cá estaremos para apoiar colegas novos.
Já agora fica uma pergunta paea que me souber responder.
Se foi o primeiro a fazer exame será o primeiro indicativo desta série
porque não é o CR7AAA.?

Agostinho