ARLA/CLUSTER: parabolica no mastro de para raios

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2009 - 17:47:53 WET

Caro José Silva Fernandes
Pese embora o facto de eu não achar nada de ofensivo na frase que escrevi,
que como disse e muito bem o CT1FBF, o meu escrito foi numa forma
figurativa, e nunca degenerativa do povo Alentejano. que fique isso bem
claro, entendeu o colega que de alguma forma considerei menos nobre quem
anda a cavar oliveiras no Alentejo, tal não corresponde aos meus intuitos. .
 Se assim mesmo, o colega, na sua legitima opinião, entende que de alguma
forma o possa ter ofendido, ficam aqui as minhas publicas desculpas pelo
facto, acrescentando mais uma vez, que não foi essa a minha intenção.

73 de CT4RK