ARLA/CLUSTER: parabolica no mastro de para raios

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2009 - 14:30:12 WET

Pois claro.
O Mourato não percebe nada de Agricultura !
As Oliveiras não se cavam, cava-se sim a terra em volta delas  he he.
Mas olhe, não deveriam ser só os pseudo-tecnicos da PT, há ai muito boa
gentinha
que devia ter nessa honorável profissão o modo de vida, em vez da ociosidade
remunerada que é muito comum nos dias de hoje.
Há muita poisio que precisa de  enxada.

73's
Matias