ARLA/CLUSTER: parabolica no mastro de para raios

José Silva Fernandes silva.fernandes.jose gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2009 - 13:31:57 WET

As minhas desculpas por estar fora do tema mas cá vai.

Amigo Mourato, respeito muito as suas opiniões sobre os temas por aqui
abordados mas desta vez .... houve uma passagem que me deixou menos feliz.
"*Esse "pseudotécnicos" que fazem um trabalho desses, deviam era andar a
cavar oliveiras no Alentejo"*
Como alentejano que também o é (emprestado ou não) acho que não lhe ficou
bem ....
Contudo vou seguindo atentamente todas as suas opiniões, para continuar de
uma forma gradual a entrar num fantástico mundo do radio amadorismo.

Ahh  não gosto da publicidade das renas alentejanas da MEO !!!

Atentamente ....

José Silva Fernandes (CT2JZF), Aljustrel, Alentejo, Portugal