ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2009 - 13:47:43 WET

São opiniões, para alguns o que é gastar tempo para outros é ganhar tempo.
Para uns o que parece evolução pode não passar de uma manobra de markting.
Cada cabeça sua sentença.
viva o botabaixismo....
a bem do radioamadorismo e do país que temos.

Agostinho