ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2009 - 20:12:32 WET

Boa noite,

Provavelmente não me fiz entender no último e-mail, colega Joel... O facto
de fazer um simples programa de log só por si e como o colega disse, não vai
trazer nenhuma evolução, no entanto o colega que se aventurasse,
provavelmente é porque encontrou determinação e vontade própria para o
fazer. Ora, se tal acontece, é meio caminho andado para dar largas à
imaginação e criar algo diferente quiçá! Mas se nos limitarmos a andar a
reboque dos outros, aí é que nunca mais evoluiremos, é o meu ponto de vista.

Agora por falar em pontos de vista, creio que de facto o sentimento da maior
parte das pessoas que enviem mensagens é que, assim que "apanham" alguém a
discordar de alguma ideia, pensam logo que essa pessoa está a dizer mal, mas
provavelmente até nem está, simplesmente está a manifestar a sua opinião...
e as opniões tanto podem ser a favor como contra, não podemos é estar a
depreender que essa pessoa está a dizer mal de algo. Esta situação em termos
sociológicos é capaz de ter alguma razão de ser, mas como não conheço essa
ciência, não me manifesto.

Pena é, não haver mais colegas como o Matias, pois se o houvesse, tenho a
certeza absoluta que a nossa maneira de pensar seria outra e
consequentemente o país também estaria bem melhor. E agora um à parte, "Se
os políticos não dão o exemplo, que sejamos nós a fazê-lo..."

Temos de ser empreendedores, não só fisicamente capacitativos, mas também
através do pensamento, que é como quem diz, colcoar a caixinha dos pirolitos
a funcionar!!

Bom fim de semana.
73's de
Pedro, CT1HZU