ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2009 - 11:59:05 WET

Boas,

Ninguém está contra a evolução. Mas o que foi sugerido foi que alguém
criasse um software de log para concursos em português. Não vejo qual
a evolução nisso...

Acho que se houver alguém realmente interessado nessa tarefa, essa
vontade surgirá da própria pessoa e não apenas por ter havido uma
sugestão para tal. E a haver essa vontade, será por essa pessoa achar
que falta algo nos vários softwares de log e que poderá fazer algo
melhor ou diferente dos demais.

Se a sugestão tivesse sido específica até concordava, mas foi vaga e
em nada promove a evolução. Apenas me pareceu uma vontade pessoal e
nada mais.

Gostaria de ver quantos é que estariam dispostos a pagar por esse software...

Quanto à tradução do logger32 feita pelo Gomes é de louvar, e como ele
referiu não obteve feedback pelo trabalho que teve.

Acho que devemos investir o nosso tempo para fazermos algo diferente
do que já existe como fez o Matias com magnificas monobandas da
DXPatrol. Agora vamos ver quantas vai vender para Portugal além de
serem de boa qualidade e bem mais baratas que as suas concorrentes...

73 de CT1HXB - Joel

2009/11/19 Pedro Redondo <ct1hzu  gmail.com>:
> [...]
> associada. E eu respondo, sim é verdade, mas olhando a vertente da evolução,
> o principio já não se aplica. Tal como disse no meu e-mail anterior, quem
> sabe se o colega ou colegas que se dedicarem a esta tarefa não evoluem para
> algo que ainda não foi descoberto ?, até pode ser uma coisa muito pequena,
> mas já marcará a diferença e a razão para tal aventura, e acreditem que
> ainda não está tudo inventado, vejam o exemplo do recente invento da
> internet, chamado Twitter. Acho até que com esta conversa toda, já haverá
> por aí alguém a começar o projecto e não diz nada a ninguém hi hi.

>>> Matias