ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009 - 21:36:35 WET

Boas,

Voltamos a bater na mesma tecla... "Qual a necessidade de fazer mais um
quando já existem imensos?" é a pergunta da ordem e eu respondo colocando a
seguinte questão. Qual a necessidade dos fabricantes de rádios evoluírem os
seus equipamentos quando já existem outros que fazem a mesma coisa ?
Responderão vocês... pois mas isso é diferente, existe a questão financeira
associada. E eu respondo, sim é verdade, mas olhando a vertente da evolução,
o principio já não se aplica. Tal como disse no meu e-mail anterior, quem
sabe se o colega ou colegas que se dedicarem a esta tarefa não evoluem para
algo que ainda não foi descoberto ?, até pode ser uma coisa muito pequena,
mas já marcará a diferença e a razão para tal aventura, e acreditem que
ainda não está tudo inventado, vejam o exemplo do recente invento da
internet, chamado Twitter. Acho até que com esta conversa toda, já haverá
por aí alguém a começar o projecto e não diz nada a ninguém hi hi.

73's de
Pedro, CT1HZU