ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009 - 20:51:22 WET

Boas
Eu fiz a tradução da versão 3.18 do logger 32 para português (em anexo).
Para ver a qualidade da mesma pedi auxilio para a testarem. Apareceram
vários colegas portugueses e brasileiros que se prontificaram a ajudar. Só
recebi feedback de dois colegas, os restantes nem se deram ao trabalho de
dar a sua opinião, que para mim negativa ou positiva era importante.
Desisti!!!

73 Gomes CT1HIX

----- Original Message -----
From: "Joel Lobão" <joel.lobao  gmail.com>
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Wednesday, November 18, 2009 3:04 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

A questão que se impõe é, para quê alguém se dar a esse trabalho????

Se existem programas muito bons e gratuitos tais como o N1MM para
concursos ou o DXKeeper para log do dia-a-dia, para quê fazer mais
um??

Só se for para algum trabalho académico na àrea de informática, pois
de outra forma não vejo qual a vantagem de alguém perder horas a fio
para fazer algo que já existe só para podermos dizer que existe um log
de concursos português.

Para isso acho preferivel traduzir o N1MM por exemplo. Não é preciso
saber muito de informática e o autor agradece esse tipo de
colaboração.

Eu concordo com o Matias. E isso não é ser altruista. É ser masoquista.

Joel Lobão - CT1HXB