ARLA/CLUSTER: Gostaria de te ter cumprimentado na Feira de Moscavide

Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009 - 14:07:16 WET

Olá Pedro, CT1HZU

Peço-te desculpa de não te ter cumprimentado, mas os AMIGOS eram tantos e bons que infelizmente alguns ficam para trás, sempre com grande pena minha.

Ocasiões não faltaram, certamente, para podermos estar os dois menos atarefados. Tu até já sabes onde normalmente me podes encontrar entre Março e Outubro, pelo menos, uma vez por mês.

Aparece um dia em Almada para ter também o prazer de trocar algumas palavras contigo particularmente sobre a temática dos concursos.

Um Forte ABRAÇO.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Pedro Redondo
Enviada: quarta-feira, 18 de Novembro de 2009 19:34
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: campeonato VHF 2009 URE

Caros João e Matias,

Poderia ser deveras acutilante nas palavras a proferir, no entanto, fico-me pela simples frase de que as acções e neste caso os comentários ficam para quem as pratica e, mais uma vez neste caso para quem os profere.

Já agora João aproveitando o momento, gostaria de o ter cumprimentado na feira de Moscavide, mas o colega andava numa roda viva, bastante atarefado, tanto... que nem me deu hipóteses de tal.

Quanto ao colega Matias, tive o prazer de trocar algumas palavras sobre a temática dos concursos em que também estavam presentes o CT1DIZ e o CT1END.

Cumprimentos para todos vós.

73's de
Pedro, CT1HZU