ARLA/CLUSTER: Gostaria de te ter cumprimentado na Feira de Moscavide

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009 - 21:49:13 WET

Olá João,

Sim concordo, oportunidades não faltarão! Gostaria imenso de no próximo ano
poder participar a 100% no campeonato, mas creio que será uma tarefa
Hercúlea, no entanto, vou tentar participar mais do que participei no
campeonato passado.

Um abraço,
Pedro, CT1HZU