ARLA/CLUSTER: campeonato VHF 2009 URE

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2009 - 19:34:27 WET

Caros João e Matias,

Poderia ser deveras acutilante nas palavras a proferir, no entanto,
fico-me pela simples frase de que as acções e neste caso os comentários
ficam para quem as pratica e, mais uma vez neste caso para quem os profere.

Já agora João aproveitando o momento, gostaria de o ter cumprimentado na
feira de Moscavide, mas o colega andava numa roda viva, bastante atarefado,
tanto... que nem me deu hipóteses de tal.

Quanto ao colega Matias, tive o prazer de trocar algumas palavras sobre a
temática dos concursos em que também estavam presentes o CT1DIZ e o CT1END.

Cumprimentos para todos vós.

73's de
Pedro, CT1HZU

2009/11/18 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>