ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2009 - 23:14:34 WET

Boas, parabéns Portugal está no mundial....

Ora vamos lá ao assunto...
Essa de ganhar dinheiro com hobby é boa.
Desculpe a frontalidade, mas já pensou que se não houvesse gente a ganhar
dinheiro com
radio-amadorismo, como é que os colegas que não distinguem um transístor de
uma varejeira
iriam ter oportunidade de serem  radio-amadores?
Ou os colegas acham que certos  radio-amadores mais instruídos deviam fazer
equipamentos e depois da-los de borla a quem não os sabe fazer?
Já agora todos os hobbys: as canas de pesca gratuitas para os pescadores,
espingardas para caçadores, baralhos de cartas para os cafés etc etc.
Compreendo o louvo o desafio que faz, mas á partida sei que vai ser difícil.
Os sotwares que existem gratuitos, como aqui foi descrito, muitos deles são
trabalhos de estudantes e são versões gratuitas, sabemos mas que são de
alguma forma compensadas
Os autores desses programas são largamente reconhecidos pela comunidade
mundial..
Em Portugal temos um grave problema que é facil de apontar:
Veja que entre as centenas de inscritos na lista que leram sobre a proeza
alcançada pela CT1DHM, consagrando-se campeão no campeonato da URE, apenas
houve 2 felicitações e uma critica menos perceptível.
Percebe o que digo?
Ninguém reconhece valor a ninguém, só olhamos para o nosso umbigo.
Se alguém fizer esse Log, vai muito provavelmente arranjar sarna para se
coçar.
Poucos lhe darão o merecido valor, e assim que o programa tiver um problema
vão excomunga-lo.
 É assim meus amigos, como já cantava Camões nos Lusíadas:
"E daqueles que pelos seus valerosos actos se vão da lei da morte
libertando"
O povo Lusitano infelizmente nos tempos que correm só reconhece os valorosos
actos
aos que não escaparam à lei da morte.

Mas venha lá o Log, não me importava nada até de pagar, quem trabalha tem de
ter paga.
73's
Matias