ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009 - 01:23:17 WET

O que me arrepia no meio disto tudo ,haver tanta associação,desculpem o
termo tanta CAGANÇA ,quando alguèm tenta dar uma ideia a ver se aparece
algum jovem ou grupo de jovens entendidos na matéria que nos escutassem.
Vem sempre alguém a espantar a caça.
Como já dei para este peditório vezes que cheguem vou pregar a outra
freguesia ,como diria o meu avõ .AQUI NÃO SE APRENDE NADA.