ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2009 - 22:47:59 WET

Se calhar até concordo com esse ponto de vista,mas depois de lerem estes
escritos,ou alguns lá se foi a vontade.
E sempre assim neste triste País nem fo...........nem saem de cima.

Agostinhoi