ARLA/CLUSTER: Programa de Logue para Concursos

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2009 - 22:44:00 WET

Caro Agostinho,

No meu entender não  se trata de babuseiras. Eu até entendo o ponto de
vista, pelo que se pode ver utilmamente, se uma pessoa não faz é porque não
faz... se faz... não vale nada. Eu reconheço que certos e determinados
comentários, retiram pura e simplesmente a vontade de evoluir e por isso é
que o Matias disse que era preciso um espírito bastante altruísta. O colega
que eventualmente se embrenhe em tal proeza terá de ter as costas bem LARGAS
e uma capacidade extraordinária de encaixe, como se costuma dizer. No
entanto, continuo a dizer que valeria a pena e concerteza que
existem colegas por aí que até têm vontande de responder ao repto!!

73's de
Pedro, CT1HZU