ARLA/CLUSTER: campeonato VHF 2009 URE

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2009 - 11:12:08 WET

Faço minhas as ponderadas palavras do António Matias, CT1FFU ao qual
agradeço esta sua intervenção.

Também eu não reconheço o António Mesquita, CT2GCO nestas suas, mais
que infelizes postagens. Alias, tenho tido o imenso prazer de o
contactar diariamente e tenho-o como um homem de bom trato,  respeito
e camaradagem, sempre disposto a esclarecer qualquer duvida sobre a
sua grande paixão pelos contactos via satélite.

Todos nós temos dias assim, e à que desculpar este lamentável
acontecimento e não criar mais um caso.

Fico também atónico com a velocidade como, repito, a partir de um
infeliz acontecimento, imediatamente se venham a tirar conclusões
sobre o nível deste fórum.

A terminar e como já o fizemos dezenas de vezes, reiteramos o seguinte apelo:
Este fórum de informação e discussão só tem razão de existir, se TODOS
os seus participantes se respeitarem mutuamente e seguirem os mais
elementares princípios em relação a qualquer das suas intervenções.  O
bom senso e respeito, por si e pelos outros,  deve sempre imperar.

João Costa, CT1FBF
Moderador da Lista ARLA/CLUSTER