ARLA/CLUSTER: Campeonato v-uhf 2009 URE

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2009 - 08:56:11 WET

Bom dia clara qiue sim, que o colega é mais velho nestas andanças do que eu.
Segundo diz o ditado: "É com os mais velhos que se aprene", seria bom
eles fazerem juros a essa máxima e não de fazerem este tipo de
comentários desnecessários a todos os participantes nesse campeonato e
em especial nesta lista, que ultimamente tem andado só com informação
muito util.
Só achei a piada de muito mau gosto, desspropriada, com algum sinismo.
Quando iniciei a minha ainda curta carreira de radioamador, já era
amador de radio, e achei que tinha muito a aprender com os colegas
mais velhos. Não é só a pesquizar em livros e internet que se aprende.
Tenho aprendido muito com alguns colegas, tenho ajudado naquilo que
sei outros mais novos que entram, mas nunca os rebaixando ou botando
abaixo com este tipo de comentários.
Os mais velhos nestas andanças devem acarinhar os mais novos,
ensiná-los, ensentivá-los, responsabilizá-los pois só assim se
consegue evoluir.
Se pretender discutir o assunto pessoalmente, estarei presente na
feira de coimbra., não me escondo por detrás do microfone nem do
monitor.
Cordiais cumprimentos
CT2JNM