ARLA/CLUSTER: APRS/Echolink's e outros...

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Domingo, 31 de Maio de 2009 - 22:26:28 WEST

Caro colega.

Segundo o que eu percebi os Echolinks, APRS's, node's de packet e afins
são estações de uso comum e como tal sujeitas ao licenciamento por uma
associação. O facto de se calarem (penso eu de que...) se deve ao facto
de pela nova legislação os indicativos das mesmas ao serem pedidos por
associações sofrerem alteração.
Como tal, acho, os Echolinks APRS's e (já que falo nisto) os D-Star's
estarão sujeitos às novas regras.

Isto se eu percebi o que li.

73’s from:
***********************************