ARLA/CLUSTER: APRS/HECOLINK

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Domingo, 31 de Maio de 2009 - 18:02:58 WEST

Boas,

no seguimento da mensagem do Colega Fonte, verifico que:

.../... O prazo para recepção de comentários termina, como tal, a 29 de
Abril de 2009, devendo os mesmos ser enviados, preferencialmente por correio
electrónico, para o endereço [image: Endereço electrónico.]
qnaf.anexo6  anacom.pt <qnaf.anexo6  anacom.pt>mailto:qnaf.anexo6  anacom.pt.

Uma vez concluído o processo de consulta, proceder-se-á à divulgação
pública, neste sítio, das respostas recebidas, pelo que os interessados
deverão indicar claramente os elementos considerados confidenciais.../...

Julgo não ter sido cumprido o último parágafo... ou pelo menos não encontrei
nada.

Depois, e na área do Serviço de Amador, vejo o link para o Dec. Lei 53/2009
e mais abaixo outro link "Manuais - Frequências" mas que nos transporta á
página dos QNAF sendo que a última versão é a que foi aprovada em Dezembro
de 2008...

Anexo 6... nem sombra...

Resultados da consulta pública, nicles... como se pode ver em:

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=890839

Será apenas esquecimento, ou apenas "Dado o impacto significativo no mercado
da introdução do anexo 6 no QNAF 2008,..." ficará em águas de bacalhau, até
o "mercado" estar preparado??

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ

5/31 José Miguel Fonte <etjfonte  ua.pt>