ARLA/CLUSTER: categorias e bandas

CT1GFK Toze ct1gfk gmail.com

Sem querer levantar mais confusão, mas estou confuso!!

Eu tenho indicativo dos açores. CU8AT
Acontece que quer queiramos quer não, este indicativo está intimamente
ligado á Ilha das Flores.

Então e se eu for operar para o Faial ou qualquer outra ilha do arquipelago?
Utilizo estes novos confusixos, quer dizer, prefixos??

Ou seja:
CU8AT unicamente não faz sentido, pois associa-me sempre ás Flores e eu
estou no Faial.
CT8/CU8AT ainda menos porque nos Açores já eu estou embora em ilha diferente
CU8AT/7 Mas se o CU7 deixa de existir não faz sentido barrar 7

Quer dizer... a confusão é mais que muita, pelo menos para mim que não sou
iluminado.

Outro assunto: Os ICOA podem ser pedidos por um grupo de amadores como até
acontecia com qualquer indicativo especial? Ou apenas por um Amador
singular?

73's de CT1GFK, Toze