ARLA/CLUSTER: APAGUE SEMPRE as msg a que não está a responder.

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentej

Caros José Miguel Fonte, Joel Lobão, Paulo Calvo e todos os restantes
colegas.

Agradecíamos que não incluam, sempre, todo o conteúdo da mensagem
respondida; deixem apenas o suficiente para indicar os pontos que vocês
estão comentando, ou a que frases estão respondendo, apagando SEMPRE que
possível o que estiver a mais (inclusive os cabeçalhos, se o programa de
e-mail inseri-los na resposta)

O espaço disponível no servidor e principalmente no arquivo de mensagens, é
como podem imaginar, um recurso limitado. Ainda mais importante se torna
esta questão quando este fórum está a usufruir graciosamente os recursos de
uma empresa privada, que abdicou de incluir aqui qualquer publicidade.

Por exemplo este tópico " Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Novas Taxas, um pouco
mais compacta e arrumadinha ." já leva quase 20 páginas de respostas, que
incluem quase sempre todo o conteúdo das mensagens desde o seu começo.

Com os nossos mais sinceros agradecimentos,
João Costa, CT1FBF
Moderador do ARLA/CLUSTER