ARLA/CLUSTER: APAGUE SEMPRE as msg a que não está a responder.

José Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 - 14:30:03 WEST

Viva colega João,

Sempre que posso faço-o. Por vezes, poucas, esqueço-me. Acontece-me mais
frequentemente quando estou a trabalhar e não posso perder muito tempo a
formatar a mensagem.

Grato pelo aviso.

73 de ct1enq

PS: Ruben, acho que tens aqui muitos candidatos para te darem 0,05€ por
dia para manteres o servidor... ;)