ARLA/CLUSTER: SENSIBILIDADES

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 - 10:02:21 WEST

Eu acho que o valor da taxa não é o que mais preocupa. 20 euros por ano não
é nada que não se possa pagar, e a meu ver é mais que justo. Acho por
exemplo um absurdo as taxas dos ICO e dos ICOA. Pagar 135 euros/ano por um
ICOA é demasiado. Não é um indicativo que lhes dá trabalho ou despesa. Acho
que vamos ver cada vez menos indicativos especiais nas activações e
expedições que são feitas por cá.

73 de CT1HXB - Joel Lobão