ARLA/CLUSTER: SENSIBILIDADES

manel nor manuelnorberto gmail.com

Um abraço amigo Gamito : gostei muito do seu texto. Tenho passado momentos
de grande satisfação ao ler o conteúdo de muitos mail,s que por aqui
têm passado,
certamente que já reparou nos mesmos, tem sido um autêntico desfile de ...e
ainda
a procissão vai no adro, porque a partir do dia dois do próximo mês é que
vai ser um
festival !. Aquilo a que temos vindo a assistir já não me espanta nada
porque somos
( felizmente nem todos ) por regra flageladores.
É uma autêntica espantação quando se repara num aumento de 100% na taxa
anual !,
se dividir-mos € 20 por 365 dias dá a fortuna de +- 5,5 cts por dia !, se
multiplicar-mos  este valor por 10 dá para uma bica diária !...é mesmo para
rir!. Então que reparem nos
valores das coimas !, aí sim é que deviam protestar á respectiva entidade e
não aqui
porque nada resolvem, é discutir o sexo dos Anjos ou andam a tentar
descobrir a roda.

Um abraço e...escreva sempre, faz bem á alma.

ct1uw   norberto