ARLA/CLUSTER: Interferencias de PLC, como posso ajudar?

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Bom dia.Eles afirmaram que ao cobrar um valor para o serviço neste caso a
banda do cidadão apesar de não estar na lei protecção radioelectrica
decidiram dar a mesma protecção que dão ao serviço de amador porque se a
banda do cidadão paga um serviço esse serviço tem que ser prestado dentro da
qualidade possivel, segundo a leis de prestação de serviços um serviço pago
tem que ser prestado dentro maior qualidade possivel. Na minha zona já cá
vieram medir focos de PLC com base em queixas feitas só pelo serviço de CB.

73 de Hugo Barata CT2HMX