  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, May 27, 2009 7:24 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Interferencias de PLC

  Matias
  Boa tarde
  A banda do cidadão, na Europa, e nos regulamentos da RR UIT, que eu saiba (poderei estar enganado) não tem direito a protecção contra interferências prejudiciais. No entanto, num acto louvável por parte da ANACOM (disto pouca gente fala) a ANACOM está a tomar nota da reclamação dos operadores de CB, com vista a tambem incluir nos relatórios semestrais a enviar à EU, essas participações. Apesar de não serem legalmente obrigada a isso, a ANACOM mostra-se sensivel aos problemas sentidos pelos operadores de CB.

  73 de CT4RK