ARLA/CLUSTER: Interferencias de PLC

Sergio Matias sergio.matias gmail.com

Bom dia.

Sugiro a todos os colegas que não concordam com a posição/resposta da
RDPi que me foi enviada, a manifestarem o seu descontentamento para os
e-mails rdp.internacional  rtp.pt  e  gabinete.tecnologias  rtp.pt , e a
publicarem neste espaço de discussão as respostas recebidas.

E já agora, quem souber, que publique aqui a legislação aplicável às
emissoras de radiodifusão.

Resposta recebida da RDPi:
"(...) sendo as nossas emissões em Onda Curta dirigidas para longas
distâncias, não podemos
reclamar protecção das mesmas em território nacional. Contudo, a sua
reclamação faz todo o sentido quando revela que não consegue receber
em condições aceitáveis outros radiodifusores em Onda Curta (...)"

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN