ARLA/CLUSTER: Interferencias de PLC

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 19:24:17 WEST

MatiasBoa tarde
A banda do cidadão, na Europa, e nos regulamentos da RR UIT, que eu saiba
(poderei estar enganado) não tem direito a protecção contra interferências
prejudiciais. No entanto, num acto louvável por parte da ANACOM (disto pouca
gente fala) a ANACOM está a tomar nota da reclamação dos operadores de CB,
com vista a tambem incluir nos relatórios semestrais a enviar à EU, essas
participações. Apesar de não serem legalmente obrigada a isso, a ANACOM
mostra-se sensivel aos problemas sentidos pelos operadores de CB.

73 de CT4RK