ARLA/CLUSTER: Interferencias de PLC

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2009 - 19:02:38 WEST

Caros Colegas.

Será que alguém pode verificar se as disposições constantes na minuta
de reclamação elaborada pelo Carlos Mourato englobam também as
estações do Serviço Rádio Pessoal - Banda do Cidadão?

Estou a reformatar a minuta original e a compilar mais do que uma
versão, adaptável consoante o caso (Radioamador / CB, PLC /
Equipamentos e Redes - energia eléctrica), logo se alguém puder pegar
na tarefa de verificar a legislação, adiantava trabalho.

Já agora, no mesmo contexto, e desconhecendo os procedimentos e/ou
validade, qual a hipótese de se criar uma petição assente em base
legal?

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN