  From: CT1GFK Toze
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Monday, May 25, 2009 9:57 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Google Earth e radioamadorismo

  Ora nem mais!

  Pode crer que a informação será aqui divulgada antes de qualquer nossa actividade.
  Estou a ultimar as fotos para colocar (tentar colocar) online ainda esta noite.
  Mas caro Gomes, não é por falta de divulgação! Todas as nossas actividades são divulgadas pelos mais diversos locais na net. Inclusivé já alguém aqui colocou (FBF penso) que temos uma mailing list onde passamos apenas informações referentes as nossas actividades e acontece que não vejo lá os indicativos da "malta".

  Quando as fotos estiverem prontas, saltam prá terra (como se diz em Olhão)!

  73's de CT1GFK, Toze