ARLA/CLUSTER: Google Earth e radioamadorismo

CT1GFK Toze ct1gfk gmail.com

Ora nem mais!

Pode crer que a informação será aqui divulgada antes de qualquer nossa
actividade.
Estou a ultimar as fotos para colocar (tentar colocar) online ainda esta
noite.
Mas caro Gomes, não é por falta de divulgação! Todas as nossas actividades
são divulgadas pelos mais diversos locais na net. Inclusivé já alguém aqui
colocou (FBF penso) que temos uma mailing list onde passamos apenas
informações referentes as nossas actividades e acontece que não vejo lá os
indicativos da "malta".

Quando as fotos estiverem prontas, saltam prá terra (como se diz em Olhão)!

73's de CT1GFK, Toze