ARLA/CLUSTER: Tive o prazer de trabalhar 52 (cinquenta e duas) ainda nem acredito.

Terça-Feira, 26 de Maio de 2009 - 10:33:47 WEST

Olá Tozé,CT1GFK.

Muitos parabéns pela activação da Ilha do Pego.

Fora aqueles, como eu, que bem tentaram contactar o CS6A e não conseguiram.

Deixo-te uma sugestão, anunciar uma série de frequências ou segmentos nos 80 e 40m. Da minha parte tentei nas frequências de chamada IOTA mas não consegui escutar nada, a NVIS não estava colaborante para os meus lados.

João Costa, CT1FBF

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT1GFK Toze
Enviada: segunda-feira, 25 de Maio de 2009 19:49
Para: José Luís Proença (CT1GZB); Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Google Earth e radioamadorismo

Olá Proença,

Na página do Algarve STAR DX Team ( http://algarvedx.com<http://algarvedx.com/> ) estão disponíveis para download dois ficheiros do Google earth por nós compilados, ficheiros esses respeitantes aos dois diplomas da responsabilidade do team, nomeadamente o D.I.A - Diploma das Ilhas do Algarve e  o D.F.F.A.- Diploma dos Faróis e Farolins do Algarve.

Está também disponível um documento pdf de autoria de CT1GVN sobre os critérios de definição de ilha em Barragens. Digno de ser lido http://algarvedx.com/dia/ilhasbarragens.pdf

Off topic: A minha alma está (ficou) parva. Então não é que depois de levantar a "taça" (diga-se o esqueleto da cama ás 4:30 da matina) tive o prazer de trabalhar 52 (cinquenta e duas) ainda nem acredito 52 estações portuguesas na actividade de Domingo passado na ilha do Pego com o indicativo CS6A? E não é que nestes 52 colegas que tiveram a amabilidade de nos contactar também lá estavam assíduos frequentadores e comentadores deste cluster? Digno de registo

Deixo link directo para os ficheiros google earth que falei anteriormente.
Brevemente colocaremos mais fotoas da actividade na página do teamzinho!

http://algarvedx.com/documentos/Ilhasalgarve.kmz
http://algarvedx.com/documentos/Faroisalgarve.kmz

73's
CT1GFK, Toze