Re: ARLA/CLUSTER: Resultados de um Inquérito: 82% acredita no fim do radioamadorismo a médio prazo.

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Sábado, 23 de Maio de 2009 - 19:08:15 WEST

Caro colega Joel Lobão, discordo consigo quando diz que:

"Uma coisa que acho que faz falta em Portugal são club stations. Muitos jovens não têm a hipotese de montar uma estação em casa, e se pudessem operar na estação da associação local ia atraí-los muito mais"

E se lhe disser que os "clubs stations" existem mas que estão às moscas?

E se lhe disser que as Associações sobrevivem com a carolice dos "sempre os mesmos"?

Bem sei que é assunto requentado mas é só para os colegas se lembrarem disso quando fala das Associações.

Olhe, dou-lhe um bom exemplo. As Assembleias Gerais das Associações, quantos lá aparecem?

"Sempre os mesmos."

Desculpem lá mas... é só o meu ponto de vista.

73 de José Luís - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418