Re: ARLA/CLUSTER: Resultados de um Inquérito: 82% acredita no fim do radioamadorismo a médio prazo.

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sábado, 23 de Maio de 2009 - 12:29:57 WEST

Sim, continua.

E acho que a ANACOM já não está a fazer mais exames ao abrigo da lei ainda
em vigor. Agora só para categoria 1 e sabe-se lá a partir de quando... Pelo
que sei eles ainda andam á volta com as perguntas.

73 de CT1HXB - Joel Lobão