Re: ARLA/CLUSTER: Re: Porque não participo no Campeonato de Portugal e Concurso Dia de Portugal VHF e UHF da REP

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Maio de 2009 - 00:46:53 WEST

Carissimos colegas
Pedia a fineza de discutirem os aspectos particulares deste problema, nos
vossos emails pessoais. Exceptuando esclarecimentos que a todos digam
respeito, é de evitar a abertura de polémicas na lista.
Muito obrigado

73 de CT4RK