ARLA/CLUSTER: Packet-radio VHF/UHF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Se for em QAM 8 por exemplo, é robusto. E se alguem é suficientemente
avançado em software, porque não utilizar junto com a emissão em QAM8, AX25
+interliving?...Nós no batente, transmitimos em QAM64 AAC+SBR, e com o
interliving que temos no encoder, conseguimos uma belissima "robusteness" em
HF.
73 de CT4RK

2009/5/14 Paulo Calvo <paulo.calvo  brilhomania.pt>

>  Pois funciona no cabo. Aí tudo fino. E no campo com reflexões? Sei que em
> PSK as reflexões em VHF degradam muito a qualidade da transmissão, mas como
> esta modulação é diferente talvez a coisa ande.
> Mesmo se se conseguisse 512kbps já era muito bom!
>
> Paulo Calvo

>>> 433.875Mhz únicas frequências actualmente em funcionamento ou a 1200