Re: ARLA/CLUSTER: Faróis, Parques Naturais, Ilhas, Monumentos, Castelos etc

CT1GFK Toze ct1gfk gmail.com
Domingo, 10 de Maio de 2009 - 23:30:35 WEST

Escusado será dizer que onde se lê "...Nucleo de radioamadores da
ARMANDA..." deverá ler-se ARMADA!
Acontece aos melhores, quanto mais a mim...
Que me desculpem os "lesados"

73's