FW: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Domingo, 10 de Maio de 2009 - 14:55:09 WEST

Na faculdade onde estudo temos uma estação para satélite, mas segundo a
responsável, a estação é só para projectos finais dos alunos do 5º ano.

Como ninguém se interessa por esse tema a estação está parada... uma
vergonha...

Joel Lobão - CT1HXB