  From: Carlos Miguel Miquelino Gonçalves
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Friday, May 08, 2009 12:18 PM
  Subject: FW: ARLA/CLUSTER: Mulheres radiomadoras...

  Olá a todos utilizadores deste fórum. Eu acha que há poucas mulheres, devido a nossa sociedade, a direcção da evolução que levou o nosso pais, e também a maioria ficou com funções acumuladas, donas de casa e horário de emprego como a maioria dos homens, queira-mos ou não isto ainda não esta no sangue das mulheres, desde há muitos anos electricidade, electrónica, locutores de rádio local, tudo homens, só mesmo à poucos anos isso tem vindo a mudar aos poucos, e o mais importante tem de haver gosto acima de tudo.

  Como diz o meu avo saudinha a todos, e muitos DX.

  À desafie em as mulheres vir para este hobbie

  73

  ct2hkn Miguel

  Boas

  Nesta terrinha chamada Portugal existe um problema terrivel que eu vou tentar dissecar para ver se de uma vez por todas percebemos a noção de liberdade de escolha.

  Aqui tem-se falado muito em telegrafia. Os que a praticam defendem o seu uso e realçam as suas vantagens, que são inegáveis. Mas ninguém quer impor o uso da telegrafia!
  Caros colegas que não praticam telegrafia: NINGUÉM VOS QUER OBRIGAR A USAR A CHAVE!

  Vou repetir: NINGUÉM VOS QUER OBRIGAR A USAR A CHAVE!

  Está percebido?

  Acerca da roupa suja essa é outra expressão bem à Estado Novo. Ai não se fala disto porque parece mal! Ai o que as pessoas vão dizer! Ai este tipo que pesa 150kg está a pisar-me os calos mas eu não me queixo porque parece mal...
  Os assuntos são para ser discutidos e temos de aprender que discordar é normal! Discordar é normal. O que não é normal é a atitude dos que acham que tudo deve ser paz e concordia! O tanas.

  Acerca das senhoras terem muita roupa para lavar... Esta é um bocadito forte, então o meu amigo é todo modernaço em relação aos rádios mas quando toca à vida real continua a achar que a lavagem da roupa ainda é coisa de mulheres?

  Não havia necessidade...

  Paulo Calvo
  CT1IDW